Farinhas 1

Venda online de Farinhas Especiais

Venda de farinhas especiais francesas, italianas e nacionais em diversas qualidades e especialidades. Farinhas específicas para pizzas, brioches, pães. Farinhas orgânicas, fubá, centeio, polvilhos, etc. 

Farinhas Francesas Bagatelle

São farinhas de alta qualidade produzidas sem aditivos químicos. Com essas farinhas, costuma-se fazer receitas à base de fermento selvagem para desenvolver os aromas. Essas farinhas são adequadas para a confecção de pães com longa fermentação.

NomePreçoCompra

Farinhas Italianas Le 5 Stagioni

O Moinho produz farinhas com características específicas, a partir de blends de grãos, para cada tipo de necessidade. É a experiência a serviço da melhor performance para a produção de pizzas, pães, massas frescas e confeitaria. A partir de uma moagem lenta e prolongada, o produto final adquire uma textura inigualável e mantém a mesma qualidade o ano todo. Este processo permite a ausência completa de qualquer adição química. São duzentos anos acompanhando a evolução do setor e, hoje, o moinho tem a alta tecnologia como aliada. Cada etapa é automatizada e certificada. Os laboratórios de pesquisa são equipados com instrumentos de última geração e operados por profissionais altamente capacitados. Tudo isso resulta em produtos inovadores com rigoroso controle de qualidade por um único objetivo: fazer a melhor massa, sempre.

NomePreçoCompra

Farinhas Especiais Diversas

Diversos tipos e variedades de farinhas especiais, milho, uva, etc. 

NomePreçoCompra

Farinhas Orgânicas – Biorgânica

Farinhas orgânicas integrais, de mandioca, milho (fubá), trigo sarraceno e polvilhos doce e azedo. Envazadas à vácuo em pouchs plásticos para maior durabilidade.

NomePreçoCompra

Farinhas Orgânicas – Sohne

Farinhas 100% Integrais certificadas pelo WGC – Whole Grains Council – USA – Moinho de Pedra Movido à Água na cidade de Rolante – RS

NomePreçoCompra

Amaranto em Flocos Orgânico

O sabor pode ser descrito como levemente tostado, próximo do das nozes. Dentre os nutrientes presentes no grão, podem-se destacar minerais, magnésio, selênio, cálcio, potássio, vitamina C, vitamina E, complexo B e colina. Classificado entre os cereais, o amaranto junto com a quinoa são os que possuem mais proteínas. Por não conter glúten, o amaranto é bastante importante na dieta das pessoas que possuem doença celíaca.

NomePreçoCompra
WhatsApp chat